BLOG

Puxadores de gavetas na decoração

Confira essas dicas e veja como usar puxador de gaveta como acessório na sua decoração

Os puxadores de gavetas muitas vezes passam despercebidos, mas se olharmos bem, existem diversas possibilidades de usá-los, agregando valor à decoração. De diversos formatos - antigos, modernos, clássicos, coloridos, pequenos ou grandes, o importante é usar a criatividade e proporcionar uma nova função para eles.

Separamos algumas dicas para inspirar e agregar os puxadores como parte da sua decoração. Lembrado que aqui na Madeiras Montano você encontra diversos modelos de puxadores, com ótimos preços, para os seus móveis, que ainda serem como lindas peças de decoração.

Suporte de quadro

Já pensou em utilizar os puxadores como suporte de quadros? Sim, ao invés de pregar a moldura diretamente na parede, por que não prendê-la em um suporte feito com o puxador? Basta encontrar um que combine com o ambiente e você vai ver como eles podem agregar valor tanto para o quadro como para a decoração.

Via Pinterest
Susan O'Dell salvou na pasta CRAFTS

Porta Acessórios

Que tal pendurar seus colares de forma criativa? Usando os puxadores para pendurar seus colares, você ainda os mantém organizados e sem risco de embolarem.

Via Pinterest
Marina Labuschagne salvou na pasta Diy chalkboard

Cabideiros

Os puxadores por si só já são muito versáteis na decoração, mas uma ótima ideia é aproveitar seus diversos formatos, cores e tamanhos, para fixá-los na parede, assim eles tornam-se apoio de objetos.

Via Pinterest
Mariana Brasil salvou na pasta DIY
Penduradores

Tampa de potes

Você tem potes e caixas que costuma guardar coisas, mas estão sem graça? Basta colar os puxadores nas tampas, dando outra cara e ainda sendo muito mais práticos ao usar.

Via Pinterest
Viva Decora salvou na pasta Potes de Vidro

Nosso site armazena dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Clique aqui para conhecer nossa Política de Cookies.