BLOG

Como utilizar madeira no box do banheiro

Como utilizar madeira no box do banheiro

A madeira pode ser superversátil e dar um acabamento incrível para o seu banheiro

Você sonha em reformar aquele banheiro que há anos está sem graça? Querendo dar uma nova identidade mais moderna para ele, mas ainda não sabe como? Diante de tantas novidades e tendências disponíveis no mercado uma ótima opção é a utilização de madeira no box, criando um ambiente moderno e sofisticado. 

Pode parecer estranho de início, e até mesmo surgir a dúvida se é uma boa ideia colocar madeira em um ambiente úmido. Mas aqui já podemos responder a sua pergunta com: Sim, utilizar madeira em banheiros é uma ótima ideia, além de ser um material nobre, atemporal e ainda super-aconchegante. 

Mas para que fique sempre perfeito, a madeira utilizada precisa ser tratada com materiais que variam desde resinas até a vernizes e impermeabilizantes, proporcionando maior resistência e durabilidade para a madeira escolhida. 

Após a escolha da madeira e a realização do tratamento da mesma, pode ser utilizada como revestimento nas paredes do box, uma ótima ideia é buscar tonalidade que combine com o gabinete, ou até mesmo utilizar o gabinete com o mesmo tipo de madeira escolhido, fazendo com que a decoração do local fique ainda mais bonita. 

Você se interessou por essa ideia, e está disposto a mudar aquele banheiro que precisa de uma cara nova há anos? Na Madeiras Montano você encontra os mais diversos tipos de madeiras e materiais para acabamento e maior resistência, proporcionando maior vida útil para as suas peças.

Nosso site armazena dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Clique aqui para conhecer nossa Política de Cookies.